Image Map

Olá Pessoal,
Hoje o post é falando dos livros que mais gostei de ler em 2015, claro que lim pouco no ano passado, mas separei aqui os livros que eu com certeza recomendo.

1 A Seleção
A Saga é composta por 3 livros e logo depois que eu li os três lançaram mais um, A Herdeira, enfim falei dele aqui, vale a pena ler. É aquela tipica história onde várias jovens lutam pelo amor de um principe através de uma seleção.

2 Se eu ficar/pra onde ela foi
O livro Se Eu Ficar se transformou em filme, eu preferi ler o livro embora ele não tenham alcançado as minhas expectativas é um livro muito bom, a continuação da história é o "Se Eu Ficar", é uma leitora muito boa, veja resenha aqui.


3 Ardente/Em chamas
É um livro com duas histórias, ainda não fiz resenha aqui no blog, mas em breve, ele é um livro adulto da Sivya Day, uma escritora que gosto muito, ela sempre escreve romances picantes, e eu gosto muito.

4 Jesus o maior psicólogo que já Existiu
Este livro já é mais antigo e eu sempre tive curiosidade de ler, posso dizer que ele me surpreeendeu, vale muito a pena ler, falar de Jesus é sempre muito bom. Esta obra faz uma abordagem original da relação entre ciência e religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia. Com base em sua experiência como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Bíblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo é perfeitamente compatível com os princípios da psicologia: ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal. Organizado em dezenas de lições concisas, este livro é uma coleção de valiosos exemplos práticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.


5 Cidades de Papel
Confesso que quando comecei a ler, achei meio massante, mas depois a leitura foi muito fácil, este também foi transformado em filme, pra falar a verdade, desta vez, preferi o filme.


É isso pessoal, espero que tenham gostado, gostei muito dessas leituras, é claro que livro é um gosto pessoal, pode ser que tenha algum destes que você não goste, mas eu gostei de todos.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu sou completamente apaixonada pela série da Seleção, Gerlucia! Tornou-se minha série preferida e mal posso esperar pelo último livro, A Coroa! As outras sugestões são bem interessantes!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti cidades de papel, mas amei o livro. bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir