Image Map

Olá Pessoal,
Quem trabalha com blog sabe que o celular é também uma ferramenta de trabalho, com ele você posta fotos, responde comentários, edita posts do blog, enfim, por isso escolhi este modelo e quero falar sobre ele hoje.  o meu é um  Galaxy S5 da Sansung, já estou acostumada com o android e preferi continuar assim por enquanto, no video abaixo mostrei algumas funções e o aplicativos que tenho.


Eu gosto de organizar os aplicativos em pastas com categorias, fica mais fácil encontrar o que preciso, na tela inicial tenho os aplicativos que mais uso, os das redes socias. o que gosto bastante neste celular é a camera que tem ótimas funções.

Enfim, é isso pessoal, espero que tenham gostado do video, se quiserem saber quais os aplicativos favoritos, posso fazer um video ou post pra vocês, me contem nos cometários.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. adorei os aplicativos.
    Meninas tem video novo no blog,Make para quem usa óculos,e tem Sorteio de Páscoa,espero vcs.
    http://www.lumakes.com.br/2016/02/concurso-pascoa.html

    ResponderExcluir
  2. Eu vou trocar de aparelho nas próximas semanas e amei ter essa dica. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super organizado, quanto app hein, também sou dessas. bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir