Image Map

Olá Pessoal,
Hoje quero falar pra vocês sobre a Base Go Matte- Base Líquida Matificante da Eudora, é o primeiro produto da marca para pele que eu testei, a embalagem vem com pump, o que eu achei ótimo pois evita desperdício e dá pra usar até a última gota, são 30 ml de produto, veja o que diz a marca:

Go Matte! é uma base líquida com efeito mate que disfarça as imperfeições com sua cobertura leve e acabamento uniforme. Sua pele fica com aspecto natural e sem brilho por no mínimo 6 horas. Sua fórmula livre de óleos não entope os poros e não deixa a sensação de pele oleosa. Possui FPS 15, que protege a sua pele da ação nociva dos raios solares. Ideal para todos os tipos de pele.

Ela tem uma consistencia cremosa, possui FPS 15, é pouco, mas já ajuda né, é fácil de espalhar e tem uma duração de 4 horas sem aparecer brilho em minha pele, não considero a cobertura matte e sim natural, pois a pele não fica matte como a marca diz, ela cobre bem e uniformiza a pele, é ótima para o dia a dia, eu achei o cheirinho bem bom, minha cor é a bege médio, mas como estou bronzeada, ficou um tantinho mais clara.

Veja o swatch na pele:
É um bom produto e eu recomendo pra quem gosta de cobertura leve e natural, o acabamento não fica opaco e pra quem tem pele oleosa, vai aparecer no máximo em 4 horas o brilho da oleosidade, o preço é de R$ 35,90, eu comprei no site da marca Eudora.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu achei a cobertura mt boa, uma pena ela não ser bem matte né? Mas adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir