Image Map

Olá Pessoal,
Eu comprei este desodorante olonia da marca por que queria testar um cheirinho novo, posso dizer que não me arrependi oa colonia LUA é muito cheirosinha, a embalgem é bonitinha e tem 100 ml de produto, veja as caracteríticas segundo a marca:

 "Natura Lua possui fragrância fascinante, feminina e moderna. O brilho das notas frutais, se misturam a um delicado corpo floral que, combinadas as notas adocicadas e a ousadia das madeiras ambaradas, trazem todo o encantamento e mistério desta fragrância."
Quem me conhece já sabe que adoro perfumes doces e gourmet, este é doce com um pouco de floral, docinho na medida certa, a fixação é muito boa, da pra sentir o dia todo, eu uso tanto de dia quanto de noite, mas de dia eu manero e aplico um pouco só nos pulsos e pescoço, o preço é razoável, custa R$104,00 e você pode comprar aqui ou com revendedoras Natura.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Super adorei, mt legal!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir