Image Map

 Olá Pessoal,
Quando a gente quer um acabamento mais natural e mais bonito na preparação da pele sempre acabamos usando esponjinhas não é verdade? Eu trouxe hoje algumas dicas de esponjinhas de preparação de pele que são baratinhas e acessíveis, espero que vocês gostem.

As esponjinhas são ótimas para dar um acabamento natural e mais bonito à pele, eu adoro sempre usar, principalmente no dia a dia, é claro que cada um tem que se adaptar ao que é melhor para si, mas as esponjinhas são ótimas para aplicar base e corretivo, para usar é só molhar e ir espalhando o produto dando batidinhas na pele, vejam algumas:
  • Esponja 360° da Belliz
  • Esponja chinesinha (coxinha)
  • Esponja Real Techiniques
  • Esponjas queijinho

É isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas, eu mesma depoois que descobri as esponjinhas, ainda uso muito pinceis, mas quando a pressa bate, com certeza com esponjinhas não tem erro, tenham cuidado só na higienização, lave sempre e deixe secar, eu uso shampoo neutro, todas elas variam o preço de R$45,00 a 12,00.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu adoro essas esponjinhas, são ótimas!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  2. Tenho as da Belliz e gosto bastante, quero testar outras marcas. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir