Image Map

Olá Pessoal, 
A máscara Morte Súbita da Lola Cosmetics está no mercado a um tempo, mas continua fazendo muito sucesso, já faz tempo que estou usando e posso dizer que ela é uma das minhas favoritas, o nome Morte Súbita é justamente por que na hora ela faz seu cabelo desmaiar, é vendida em versões de 450 g e 1 kg, o pote é bem diferente das embalagens de máscaras capilares que eu já conheci.

Esta máscara não é tão consistente, se você virar a embalagem ela derrama, o cheiro é uma delícia, em sua fórmula tem vários agentes hidratantes, nutritivos, umectantes e reconstrutores, enfim, é uma máscara bem completa,  ela é livre de parabenos, silicone insolúvel e óleo mineral, por isso tem um resultado tão bom. eu sempre aplico nos fios úmidos, o tempo de ação dela é de 10 minutos, deixo de 10 a 15 minutos e enxáguo o cabelo, eu percebo na hora a maciez e o cabelos mais disciplinados.
Amei o resultado no meus cabelos, acho uma máscara muito boa, o preço dela é razoável, encontro aqui em torno de R$ 60,00, mas ela rende horrores,um pouquinho só e já dá pra espalhar no cabelo todo, é um produto nacional que eu super recomendo.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Sou louca para testar essa máscara, logo comprarei uma também. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e ameeei! é mt boa! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir