Image Map

Olá Pessoal,
Que os batons matte já tomaram conta do pedaço a gente já sabe, mas a nova onda agora são os batons matte com efeito metalizado, a primeira marca a lançar essa novidade foi a Lasplash Studio Shine, mas a loja Mais Vaidosa logo lançou também os seus batons matte metalizado e eu claro que tinha que testar, fiz um video mostrando algumas cores que comprei.

Ele tem a embalagem igual a um batom matte comum, tem a mesma textura, é muito pigmentado, fica sequinho nos lábios mas a core fica com um brilho (cintilância) como de um batom cremoso, a duração é muito alta e estas cores que testei não craquelam nos lábios, basta uma camada e eles cobrem bem.


Eu escolhi as seguintes cores:
1 Magia, rosa claro
2 Sublime, ele é um cinza metalizado
3 Feitiço, um cobre muito bonito
4 Volúpia, um marrom com fundo quente
5 Malícia, um vermelho bem escuro, quase vinho


É isso pessoal, eu amei esta proposta e acredito que ela vai estar muito em alta daqui pra frente, se você gostou pode comprar por apenas R$ 12,90 no site da loja Mais Vaidosa, além de ser nacional, são baratos e têm uma ótima qualidade.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Lindos, mas não usaria pois eu tenho lábios grandes. Postagem nova lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/ bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores amore. Amei. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir