Image Map

Olá Pessoal,
Já tinha visto algumas blogueiras falando destes batons, encontrei em uma perfumaria e logo quis testar os batons liquidos matte da marca Playboy. A embalagem deles é a padrão de batons líquidos, vem com um aplicador como de gloss, mas uma desvantagem é que não tem número ou nome da cor na embalagem, apenas no plástico, aí fica dificil de saber, eu mesma tive que anotar para não esquecer.

Eles são bem líquidos, secam rápido, mas dá tempo de arrumar se você borrar, são muito confortáveis nos lábios, tem uma ótima duração e pigmentação, quando sai não fica esfarelando.
Escolhi três cores:
Cor 01: Um rosa com fundo roxo muito bonito, me lembra um pouco o Flat Out Fabulous
Cor 03: Um rosa coral muito lindo que tem a cara do verão
Cor 08: Um nude rosado que não tem uma boa pigmentação e manchou um pouco nos lábios, mas também é bonito, mas foi o que menos gostei.
É isso, gostei muito da qualidade dos batons, eles duram muito nos lábios e o preço também é bem razoável, paguei R$ 15,00 em cada um, eu recomendo e estou amando as cores.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que lindos, super amei as cores!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  2. Concordo com VC as cores 01 e 03 são lindas e eu achando q não eram bons

    ResponderExcluir