Image Map

Olá Pessoal,
O mês de março acabou faz tempo e como estou numa correria danada, só agora eu trouxe o post/video com os favoritos do mês, eu sei que vocês gostam muito deste video então não podia deixar de gravar não é mesmo? Então vamo lá.

 Produtos citados:
  • Shampoo e condicionador Save Your Hair da Yenzah
  • Fluido para escova Siage da Eudora
  • Desodorante colônia Lua de Natura
  • Hidratante de Banho Natura Todo Dia- Macadâmia aqui
  • Lenços demaquilantes Ruby Rose aqui
  • Primer Pore Filer Nyx aqui
  • Fluido Anti sinais Neo Stage Eudora
  • Base Naked Skin- Urban Decay aqui
  • Corretivo Natua Una Alta cobertura aqui
  • Pó Pure Makeup- Maybelline aqui
  • Paleta de contorno e iluminador Nyx
  • Blush Mineralize Love Joy- MAC aqui
  • Quinteto de sombras Mistery- Vult aqui
  • Lápis para sobrancelhas- Elf aqui
  • Máscara de cílios Turbo 5.0 Eudora aqui
  • Paint Pot Painterly- MAC aqui
  • Delineador em caneta Carbon- Vult aqui
  • Batom Líquido Matte Playboy cor 03
  • Esmalte da Vult- cor Desfile
Pronto, aí estão os meus produtos favoritos deste mês, vocês gostaram? Não esqueçam de dar uma lida nos posts dos produtos citados no video, tem sempre uma dica e minha opinião sincera sobre a qualidade de cada um deles.

Deixe um comentário