Image Map

Olá Pessoal,
Hoje a resenha é desta paleta que estou simplesmente amando, a Highlight & Contour Pro Palette da Nyx, ela é uma paleta profissional com pós de contorno e iluminação, a embalagem dela é preta com a tampa em acrílico transparente que já mostra as cores, o legal é que ela vem com pan são removíveis, você pode dispor as cores do modo que você quiser, embora seja resistente não gostei muito da transparencia da tampo por que ela arranha facilmente, atrás da paleta tem o nome das cores. Tem video, vamos ver?

Na fileira de cima você conta com 4 iluminadores, sendo dois opacos (um mais rosado e outro amarelo) e dois shimmer (um perolado e outro champanhe). Na fileira de baixo temos 3 cores opacas e uma shimmer, variando entre tons quentes e frios. Ela é super pigmentada, basta encostar o pincel e pronto, esfarela um pouco, mas nada que tenha me incomodado, a duração também é muito boa, fica o dia todo, estou amando.

Veja o nome das cores:
  1. Ice Queen
  2. Soft Light
  3. Cream
  4. Nectar
  5. Tan
  6. Toffee
  7. Sculpt
  8. Hollow

Nas fotos abaixo eu usei como contorno a cor TAN e como iluminador a cor ICE QUEEN, elas são as minhas favoritas:
Eu recomendo muito o produto, principalmente para quem trabalha com maquiagem, esta paleta tem um ótimo custo benefício, eu comprei a minha por R$ 149,00 na loja on line Chelly Maquiagem, estou amando.

Deixe um comentário