Image Map

Olá Pessoal,
Este produto foi o ultimo lançamento de máscara de cílios da Avon, eu fiquei tão apaixonada pela Big Impact que mostrei aqui, que logo quis testar esta também, a embalagem é a mesma que a Big Impact,  contém 10 g de produto, o que muda é o aplicador que é gigante. Veja o que diz a marca:
Com seu pincel exclusivo que lhe dá a liberdade de seguir a curva natural dos cílios até a raiz ele proporciona volume em dobro e preenchem os cílios através da fórmula com milhares de fibras de diferentes formatos e tamanhos. Sua fórmula é a prova d’água, livre de grumos e não mancha.
A máscara é à prova d'água sim, só sai com demaquilante, o aplicador é gigante, eu não gosto muito deste formato por que sempre acabo borrando por ter olhos pequenos, ela dá bastante volume, mas o máximo que aplico são duas camadas por que senão ela empelota sim, seca muito rápido. e eu amei o volume que ela dá aos cílios.
Swatch nos olhos:

Eu recomendo esta máscara, ela é acessível e tem ótima qualidade, o preço médio é de R$ 29,90, eu comprei na promoção por R$ 19,90, então vale a pena ficar de olho.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amo essa máscara, mt boa!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, essa máscara de cílios deve ser ótima :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não testei essa mais parece ótima assim como a big impact.

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei do destaque q ele deu

    ResponderExcluir