Image Map

Olá Pessoal,
Finalmente a resenha deste produto que eu era louca pra testar, o BB cream da Latika sempre foi muito falado, agora consegui testar, como já sabem o bb cream é um multifuncional, cuida da pele, cobre, protege, enfim, veja o que diz a marca:
Ótimo para todos os tipos de pele, especialmente para peles oleosas, o BB Cream Clareador Latika é perfeito para o uso diário e contínuo pois melhora na luminosidade, clareia manchas e uniformiza o tom de pele; hidrata, prepara e aperfeiçoa a pele deixando-a bem macia; controla a oleosidade, pois é oil-free e possui uma textura leve e seca; protege dos raios UVA e UVB, mantendo a pele sempre sadia.


São tantos benefícios:
- Clareamento de manchas
- FPS 44

- Hidrata

- Prepara

- Acabamento matte
- Controla a oleosidade (Oil Free)
- Textura leve
- Camufla imperfeições

Ele realmente cumpre tudo o que promete, tem uma cobertura de base leve, o meu é na cor médio e deu certinho, a proteção que era de 15 agora é de 44, ótimo para o dia a dia, fica sequinho na pele mesmo depois de horas, a duração é de pelo menos 5 horas, depois disso a oleosidade da minha pele começa a aparecer, ele uniformiza bem a pele, mas transfere um pouco, eu não senti o efeito clareador que a marca diz, mas só tem 2 meses que uso e não uso todos os dias, enfim estou amando.
Ele é vendido em três cores (CLARO, MÉDIO E ESCURO), custa R$ 49,90, a quantidade é a comum das bases, 30 g, rende bem e pra quem tem poucas imperfeições basta ele e pronto, amei o resultado mesmo na minha pele que é madura, se você gostou pode comprar aqui.

Deixe um comentário