Image Map

Olá Pessoal,
Confesso para vocês que não uso muito pó, mas como já tinha lido várias resenhas sobre este , acabei me rendendo e resolvi testar, a minha cor é a 04 (são 09 cores) ele tem um subton amarelado, tem uma ótima pigmentação e cobertura, sabendo dosar a quantidade não deixa a pele com aspecto artificial, tem uma ótima duração, mas eu não uso na área dos olhos por que acho que marca bastante as linhas de expressão, uso no rosto com um pincel bem fofo para ter uma cobertura mais natural, se você quer ter uma cobertura mais alta é só usar com a esponjinha que vem com ele.
A embalagem é bem resistente vem com esponja e um espelho, é ótimo para carregar na bolsa, esfarela um pouco, mas não me incomoda, veja só a textura.
É verdade que ele tem uma ótima cobertura e duração, o preço é bem bacana, paguei R$ 21,90 e você encontra em qualquer perfumaria, a Vult tem investido muito em seus produtos e a gente agradece, é ótimo ter boa qualidade e benefício nos produtos nacionais não é mesmo?

Deixe um comentário