Image Map

Olá Pessoal,
A mulherada pode até não admitir, mas quem não gostaria de retardar ao máximo a velhice? Então uma dica de saúde para hoje é tomar colágeno, sim colágeno faz super bem para a saúde, mas o que é colágeno?

"O colágeno é uma proteína. Sua função é primordialmente estrutural, ou seja, proporciona sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente protéico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. O colágeno é como um bloco de construção do corpo. Ele nos mantém com aparência jovial e saudável."

O colágeno pode ser vendido em comprimido ou em pó, este encontramos em farmácia, mas também pode ser manipulado, eu tenho usado  e tenho sentido muita diferença nas unhas e cabelos, meu cabelo está mais brilhoso e diminuiu a queda, já as unhas estão mais fortes, cresceram bastante e pararam de descamar o que eu achava um problemão, já a pele eu tenho sentido mais firmeza sabe, eu já estou tomando a 3 meses, tomo 2 cápsulas por dia 30 minutos antes do almoço.
Este que estou tomando vem com 100 cápsulas e custa em média R$ 40,00, é claro que não etou incentivando a auto medicação, estou falando o que funcionou para mim, mas com certeza você deve consultar o seu médico, eu obtive resultados e vou continuar tomando.

Deixe um comentário