Image Map

Olá Pessoal,
Lip butter é um produto para hidratar os lábios, mas ele é mais potente do que os lip balms sabe, comprei este na farmácia, eu amo os produtos para lábios na Nivea, então sabia que ia gostar deste, ele não é mais novidade, mas como nunca tinha usado achei que seria legal deixar minha opinião. ele custou R$ 15,00 e tem 16g, eu gostei muito da embalagem em latinha, tem gente que não gosta por que tem que usar os dedos, por isso eu deixo o meu em casa e uso sempre a noite.
O Lip Butter Vanila & Macadamia é maravilhoso, ele é docinho mas não chega a ser enjoativo por conta da Macadâmia junto da Baunilha. Ele dá vontade de comer, o cheiro lembra muito chocolate, sabe? Ele não deixa cor nos lábios, não é melado, você pode passar só um pouquinho ou pode bezuntar bem os lábios. Mesmo tendo textura de manteiga é muito emoliente ao toque, é muito hidratante também. Em sua fórmula, manteiga da karité e óleo de amêndoa (rico em vitamina A e B).
O legal deste produto é que mesmo sendo importado, você encontra em qualquer farmácia, o preço é bacana e a qualidade é ótima por isso neste inverno ele é indispensável para a saúde dos lábios.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Adoreiii!!! Sou doida pra usar, mais ainda não encontrei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir