Image Map

Olá Pessoal,
Eu sei que estou atrasada, mas como eu não tinha feito o video de favoritos do mês de abril, resolvi fazer este mês, enfim, espero que vocês gostem e que vejam os produtos que eu apresentei aqui, vamos lá?

Produtos citados no video e o  link para a resenha:
1. Shampoo e condicionador Óleo de Marrocos Yenzah aqui
2. Hidratante Cereja e Avelã Natura Todo Dia aqui
3. Perfume Egeo Choc- O Boticário aqui
4. Água Micelar L'oreal aqui
5. Primer Magix Avon aqui
6. Base Matific Natura Una aqui
7. BB Cream Clareador Latika aqui
8. Corretivo Pro Conceal L.A. Girl aqui
9. Pó Facial Pure Makeup Maybelline aqui
10. Iluminador Rosto e Corpo Intense- O Boticário aqui
11. Paleta de Contorno Nyx aqui
12. Paleta Radiance Natura Una aqui
13. Blush Pliê coleção Urban Ballet- O Boticário aqui
14. Paleta Catharine Hill aqui
15. Máscara de cílios 5.0 Eudora aqui
16. Lip Butter Vanila e Macadâmia Nivea
17. Batom Líquido Matte Quem Disse Berenice? cor Marronli aqui
18. Batom Líquido Matte Metalizado Mais Vaidosa cor Malícia aqui

É isso espero que tenham gostado, não deixem de ver as resenhas dos produtos, me contem se tem algum desses que vocês também usam e gostam, até a próxima.

Deixe um comentário