Image Map

Olá Pessoal,
Mais um video de comprinhas no ar, este mês eu confesso que estou falida, kkkkk, comprei produtos que estava afim de testar a muito tempo, fiz uma compra na Sephora on line, outra eu encomendei e claro comprei alguns produtinhos da Natura, são produtos bem tops, espero que gostem do video.
Produtos citados no video:
1. Bruma Hidratante Marina Smith R$ 53,90
2. Corretivo kate Von D R$ 168,50
3. Paleta de sombras MAC R$ 149,00
4. Iluminador líquido Nars R$
5. Batom Retro Matte MAC cor Dangeours R$ 73,00
6. Blush Sephora Colorfull R$ 29,90
7. Máscara de Hidratação Sephora R$ 29,90
8. Paleta de sombras Una R$ 62,00
9. Duo pó/base Matific Natura Una R$ 72,00
10. Lenços demaquilantes Natura Tez R$ 19,90
11. Paleta Naked Smoky Urban Decay R$ 280,00
12. Base cremosa Milani R$ 48,00
É isso pessoal, eu economizei um tempinho pra poder gastar nesntes produtos, eu queria demais, então estou namorando tudo isso ainda, me contem o que vocês querem resenha primeiro, um abraço e até o próximo pos.

UM COMENTÁRIO ❤