Image Map

Olá Pessoal,
Esta paleta já está no mercado a um tempo, porém eu sempre via por mais de R4 40,00 e não tinha coragem de pagar, mas encontrei aqui por R$ 22,00 e resolvi testar, mostrei no video de comprinhas aqui e algumas meninas me pediram pra falar dela, então cá estou eu, pra não ficar só na resenha, fiz um tutorial bem rapidinho e fácil. A embalagem é de plástico, tem que ter cuidado com a tampa, pois é frágil, e vem com um pincél duplo de esponjinha.

A paleta é composta por 12 sombras em tons neutros, variando do baunilha bem clarinho até o tom mais escuro que na minha opinião não é preto, e sim um grafite. Ela é totalmente de sombras opacas, mas que Permite fazer um olho mais discreto para o dia a dia e também uma make mais dramática para a noite.
As cores são pigmentadas, porém as escuras são um pouco msi fortes. Aconselho a usar sempre um primer. Elas esfarelam um pouco, nada demais, portanto, é sempre bom finalizar a pele por último, principalmente, se for trabalhar as cores mais escuras. A sombra é boa de esfumar e a durabilidadeé muito boa. O produto confere uma ótima relação custo/benefício.
Produtos usados no make:
  • Base Super Stay 24 H Maybelline
  • Corretivo Líquido Natura Aquarela
  • Duo de Blush/ bronzer Nars
  • Lápis Marrom Oceané Femme
  • Batom Lace Salmon- coleção Urban Ballet- Make B
  • Paleta Mega Nude Luisance
  • Máscara de Cílios Divina Quem Disse Berenice?
No swacth das cores e na maquiagem feita com esta paleta eu não usei primer:
Eu gostei muito das sombras! É o típico produto BBB, é acessível, tem um preço legal e boa qualidade, espero que vocês tenham gostado.

UM COMENTÁRIO ❤