Image Map

Olá Pessoal,
Esta base está fazendo a cabeça de muitas blogueiras e youtuberes aqui na internet e eu claro, fiquei louca pra testar, então hoje trouxe minha opinião, a base Dermacol é uma base que promete cobrir tudo, inclusive tatuagem, será?? Ela vem em uma embalagem com o mesmo material de uma embalagem de pomada, aliás ela tem a mesma textura de uma pomada, o preço varia de R$ 80,00 a 100,00.
Comprei a cor 222, ela ficou um tantinhomais clara, mas dá pra balancear com o pó, ela possui uma textura de pomada parecida com a minancora, por ser muito densa, basta um pingo para espalhar em todo o rosto, tem uma ótima pigmentação e uma gama grande de cores, é à prova d'água e isso eu gostei,
A cobertura realmente é muito alta, por isso é recomendável usá-la apenas em ocasiões especiais, o acabamento dela não é matte, é um pouco oleoso, não dá pra usar sem pó, nas peles maduras (como a minha) a cobertura tem que ser feita com apenas uma camada fina, caso contrário ela vai marcar e muito as linhas de expressão e rugas. Pele oleosa definitivamente não vai gostar dela. Por ter uma cobertura pesada, não fica confortável na pele.

Veja o swacth na pele:
Pra quem tem pele jovem, não oleosa e gosta de cobertura total, vai gostar dessa base, eu por exemplo, estou usando misturada a um bb cream, pois assim ela fica mais leve e mais confortável, usei algumas vezes assim. Esta é minha opinião, espero que tenham gostado, alguém já usou? O que achou me contem nos comentários.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Já ouvi falar muito dessa base tbm quero testar
    Olá fui indicada por uma blogueira para concorrer ao prêmio Dardos e tinha que indicar mais 15 blogs e um dos meus indicados foi o seu blog, o post explicando tudo sai na segunda porém quando eu postar não terei como informar na hora e essa é uma das regras informar a pessoa que ela foi indicada.
    Então fica ligadinha no blog na segunda para saber mais sobre esse prêmio, boa sorte.http://charmosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vou me basear na sua escolha, um dia só não comprei a uma colega pois não tinha como testar. bjus

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/2016/07/estilo-blogueira-ariane-canovas.html

    ResponderExcluir