Image Map

Olá Pessoal,
Estou amando ver posts sobre decoração, estes dias estava procurando decoração barata e encontrei vários posts falando sobre as minis suculentas e minis cactos como decoração, vo tantas fotos lindas que fiquei animada, além de serem baratos ainda são muito fáceis de cuidar, vejam algumas inspirações:
 Tanto os cactos quanto as suculentas são excelentes porque são lindas, marcantes e delicadas. Ao mesmo tempo, são tipos de plantas práticas, que não exigem muita manutenção. São vegetais duradouros e que custam baratinhos, em toda floricultura pode, ser encontrados.
 Você pode colocá-los em vasinho, canecas, latinhas decorativas e até taças, basta apenas um pouco de imaginação para deixar o seu arranjo digno de uma decoração rica, elas ficam lindas em varandas, banheiros,  lavabos, dá até para montar um mini jardim de inverno no cantinho da sala, sério fiquei encantada
Como estou entrando na parte de decoração da minha casa, estou sempre de olho nas tandências e ideias, por isso acredito que vocês ainda ouviram e verão muito sobre decoração por aqui. O que acham?

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Acho muito lindo, estou querendo na minha casa. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sou louca por um desse, acho lindo. Breve estarei envolvida com decoração também. Bjs

    ResponderExcluir