Image Map

Olá Pessoal,
Hoje o post/video é em parceria com o grupo blogueiras gravando, adoro participar deste grupo e convido vocês a conhecerem os outros canais, o tema foi eu que dei e achei legal falar dos produtos que comprei, não esperava muito deles e acabei amando, enfim espero que vocês gostem

Produtos citados:
* Paleta Barbie Fenzza aqui
* Corretivo L.A. Girl aqui
* Batons Stick Vult aqui
* Esmalte Vult aqui
* Primer de olhos Make B
* Lápis de sobrancelha Avon aqui
* Esponjinha queijinho
Enfim espero que tenham gostado, aqui no post coloquei as esponjas queijinho que esqueci de falar no video, mas acho que elas também me surpreenderam e eu acabei gostando muito, visitem os posts dos produtos que tem o link aqui também.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Tenho o primer, mas não vejo muita diferença. bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir