Image Map

Olá Pessoal,
A Quem Disse Berenice é uma marca que eu gosto muito, ela acabou de lançar mais alguns produtos e dentre eles está a Base Líquida de Alta Cobertura, claro que eu comprei pra testar e hoje fiz um video mostrando como ficou na minha pele, a embalagem é em forma de bisnaga e tem 30 ml. Veja o video.
A base é bem fluida,está disponível em 10 cores, a minha é a cor 7, segundo a marca tem os seguintes benefícios:
1 Possui FPS 15 
2 É livre de óleo
3 Cobertura matte
4 Alta cobertura
5 Possui vitaminas com ação anti oxidante
6 É resistente à água e ao suor
Ela espalha facilmente, não mancha, tem uma cobertura muito boa mesmo, mas não é alta cobertura a não ser que você construa camadas, tem uma ótima duração, (cerca de 5 horas), apesar de ter acabamento matte, ela não fica muito opaca e sim natural, porém um ponto negativo é que em pele madura ela marca bastante as linhas de expressão.
Enfim, achei um bom produto, ela custa R$ 62,00, mas com esse preço eu encontro bases de melhor qualidade, mas com certeza vale a pena por ser acessível e nacional.

Deixe um comentário