Image Map

Olá Pessoal,
Meninas eu fiquei muito curiosa para testar estes batons líquidos da Bruna Tavares assim que foramlançados, isto por que a Bruna faz todos os produtos com muito empenho e todos eles são de uma qualidade singular, então acabei comprando estas duas cores, o MAÇÃ DO AMOR (metalizado) da coleção Era uma Vez e o DUFF que é matte. As embalagens todas são uma graça, o preço também é muito bom, custam R$ 26,30, ótimo custo/ benefício.
A cor Maçã do Amor é um vermelho clássico com acabamento metalizado que é lindo, combina com todo tom de pele, tem uma ótima pigmentação e duração além de ser muito confortável nos lábios, já cor Duff é um nude com fundo acinzentado que está muito em alta, também tem ótima pigmentação e duração, ele é um pouco mais seco do que o Maçã do Amor, mas não chega a incomodar.
Veja o swacth das cores:
É isso pessoal, com certeza eu recomendo estes batons e posso dizer que quero comprar outros logo, além de ter ótima qualidade são nacionais e estaremos prestigiando uma blogueira muito competente.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amei o vermelho
    Q gostosura!vem conferir as bekezuras do meu blog
    www.belezapuracasssiasantos.blogspot.com.br
    Se gostar me segue aquu no blog tambem

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas escolhas de cores, mas eu ainda erro muito na aplicação... sniff. Te espero lá bo Blog viu.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir