Image Map

Olá Pessoal,
Eu estou usando muito este produto e posso dizer que ele me surpreeendeu bastante, a Bruma Finalizadora Vitaminada da Marina Smith é um produto que tem múltiplas funções e vários benefícios para a pele, a embalagem com spray e 120 ml de produto que custa R$ 53,00 foi o fator que me fez cmprá-la.
"Ela é uma água enriquecida com vitaminas, minerais e extratos vegetais  que pode ser usada como hidratante e protetor da pele com ou sem maquiagem. Sua fórmula tem extrato de camomila e pepino, por isso acalma a pele."

Em outras palavras ela é como o Fix Plus da MAC, pode ser usada antes ou depois da maquiagem (como uma água thermal) ou fixador de maquiagem, também pode ser usada para diluir uma base muito pesada ou molhar o pincel durante a maquiagem, ela tem um cheirinho bem suave.

Eu estou usando sempre este produto antes da maquiagem para hidratar e fixar e depois para assentar os produtos em pó, mesmo naqueles dias que não uso maquiagem acabo usando como hidratante mesmo, gostei muito do resultado na minha pele, é um produto que vale a pena testar e o preço é bem bacana, ela é vendida exclusivamente no site da Sephora.

Deixe um comentário