Image Map

Olá Pessoal,
Já fazia bastante tempo que eu queria esta paletinha da MAC, a marca lançou estas paletinhas menores que vem com nove sombras e eu escolhi a Amber Times Nine, ela tem cores neutras, é muito usável em qualquer ocasião, a embalagem é pequena e por isso é ótima para carregar na bolsa, o fecho é com imã, estou apaixonada, fiz um ideo/resenha bem legal veja abaixo. O que diz a marca:
Esta edição de paleta apresenta tons terrosos que oferecem inúmeras combinações de sombras. Ela oferece uma variedade de texturas que vão do mate ao acetinado ao fosco para a criação de looks para dia e noite. As cores saturadas, suaves e lisas vêm em uma embalagem compacta e prática, fácil de carregar.
 As cores são neutras com variados acabamentos, tem matte, acetinada e com brilho, são muito pigmentadas e quase não esfarelam, são macias para a aplicação e quando esfumada, mesmo as matte, não somem, tem subton frio e quente, enfim é uma paletinha completa, veja o nome das cores:

Cozy Grey - Cinza fresco
Kitties - Bronze pálido
Georgia Peach - Pink rosado
Ricepaper - Dourado aveludado cintilante
Creative copper - Bege claro
Cork - Marrom levemente dourado
Don't Tell - Marrom brilhante
Aromatic - Marrom mate
Pepper Please - Marrom acobreado bronze brilhante.

Veja o make que fiz usando apenas esta paletinha:

Estou usando bastante, carrego ela pra todo lugar, o preço é salgadinho R$ 149,00 no site da Sephora, mas pela qualidade, vale muito a pena, se vocês quiserem posso fazer um tutorial só com ela, me deixem saber.

UM COMENTÁRIO ❤