Image Map

Olá Pessoal,
O mercado brasileiro está muito bem servido de batons, mas os batons da MAC são  um tipo de sonho de consumo pra quem ama maquiagem, eu já tenho alguns e o último que comprei foio Dangeours, um batom de acabamento matte muito confotável, a embalagem é padrão da marca e está bem carinho, custa R$ 79,00 no site da Sephora.
Ele tem acabamento matte, muito pigmentado, fácil de aplicar, a cor é um laranja mais fechado, ou um vermelho alaranjado, na minha opinião combina mais com o verão, mas você pode usar quando quiser, afinal, hoje em dia não tem mais tant regra assim não é mesmo??? Eu amei a cor.
Eu estou usando este batom por que estou gostando muito de cores vibrantes e como os lábios estão ressecados, apesar de ser matte, não fica craquelando quando uso, a duração é em torno de 4 horas sem comer.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Realmente sonho de consumo, ainda não comprei meu primeiro MAC, essa cor é linda d+. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir