Image Map

Olá Pessoal,
O que a gente mais gosta é ter muitos produtos para testar e mais ainda quando eles custam baratinhos e tem boa qualidade né, então eu fiz um video mostrando alguns produtos que são Top e custam até R$ 30,00 que eu acho um preço bem bacana, aliás, eu mostrei alguns que custam bem menos que isso, vamos ver o video??
Produtos citados no video:
* Hidratante Para pele Extra Seca SOU aqui
* Pó Facial Vult
* Corretivo Líquido Natura Aquarela aqui
* Hidratante  Nivea
* Sabonete Esfoliante Clean & Clear aqui
* Água Micelar Loreal aqui
* Corretivo Fit Me Maybelline aqui
* Quarteto para sobrancelhas Dailus aqui
* Paleta Mega Nude Luisance aqui
* Máscara Big Impact Avon aqui
* Blush Vivai cor 03 aqui
* Cola para cílios Macrilan aqui
* Sombra Quem Disse Berenice? cor Perolex
* Batom Pausas para Feminices T Blogs cor Maçã do Amor aqui
É isso, se você gostou deste video/post, me conte nos comentários  por que assim posso fazer outro video com este tema, não esqueçam de dar uma olhada nos posts dos produtos que estão linkados aqui, até o próximo post. 

Deixe um comentário