Image Map

Olá Pessoal,
O Boticário acabou de lançar vários produtos de cuidados com a pele e eu logo quis testar, acabei comprando o Peeling de Cristal Nutriesfoliante e quero falar dele pra vocês. A embalagem de bisnaga tem 60 gramas e custa R$ 49,60. Veja o que dia a marca:
"O uso promove a redução do excesso de oleosidade e a remoção de células mortas, deixando a pele com a sensação de maciez e suavidade." .
 Este esfoliante pode ser usado no rosto seco, onde a esfoliação é mais pesada ou nos rosto  úmido pois assim ele se torna uma loção hidratante a a esfoliação fica mais leve. Ele tem uma textura de pomada e embora não dê pra ver, eu sinto os ganulos de esfoliação. o cheiro é meio mentolado.
Quando usei com a pele seca a esfoliação é realmente mais pesada, por isso eu só uso no máximo duas vezes por semana dessa forma, já ao usar com o rosto molhado, eu senti que o rosto fica mesmo mais hidratado, mais macio sabe, no meu caso que estou com a pele seca, adorei o resultado, mas acredito que quem tem pele oleosa ou mista, vai ter um melhor resultado de usá-lo no rosto seco.
 Eu gostei  deste produto por que ele cumpre o que promete, não faz nenhum milagre, até por que todo esfoliante tem a mesma função, eu senti minha pele mais macia sim com o uso continuo, ele é acessível e rende bem por que basta um pouco e já dá pra aplicar em todo rosto. Espero que tenham gostado.

2 COMENTÁRIOS ❤