Image Map

Olá Pessoal,
Tem bastante tempo que eu queria testar este corretivo, isto por que sempre vi resenhas muito positivas sobre ele, mas confesso que o preço não é nada atrativo, custa R$ 169,00 no site da Sephora, a embalagem é de bisnaguinha, o que facilita a aplicação e evita o desperdício, a consistência dele é cremosinha, a cobertura realmente é muito alta,cobre tudo de olheira, fica sequinho mas não craquela na pele, rende bem basta um pouquinho só e pronto, ele também  não trasnfere, fica o dia todo no olho, em alguns dias eu usei apenas ele nos olhos e uma base em pó na pele e pronto, já tinha dignidade ( rs...rs)
O meu é na cor é o medium 22, ele tem muito pigmento e este é de fundo amarelado, o que eu achei ótimo, não tem cheiro e é resistente à água.
SWACTH:
Com certeza é um produto que eu recomendo, o único ponto negativo, claro, é o preço, gente como é caro! Eu sei que tem muitos corretivos nacionais com boa cobertura, então vale você saber se quer investir o seu suado dinheirinho, mas a qualidade é ótima a duração então vale 10♥. Espero que tenham gostado.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa Ge, ele é beeem carinho mesmo hein, mas parece ser de boa qualidade, né? e também se rende vale a pena.
    beijos
    http://blogtudopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha Yasmin, é um dos melhores que tenho, amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha Yasmin, é um dos melhores que tenho, amo!!!

    ResponderExcluir