Image Map

Olá Pessoal,
Como eu estava curiosa para testar o corretivo Naked Skin da Ruby Rose, esta marca vem lançando produtos e todos estão me surpreendendo bastante, a embalagem é uma inspiração do corretivo famoso o Radiant Creamy Concealer da Nars, mas eu achei bem bonitinha, o aplicador é ótimo e funcional a embalagem tem 4g de produto, a gama de cores também é bem interessante, são 6 cores e tem acabamento rosado e amarelado.
A minha core é a L3, ele fica do tom da minha pele, mas na minha opinião acredito que o L2 ficaria melhor por que gosto do efeito de iluminado na área das olheiras, mas dá pra usar tranquilamente. Este corretivo tem o acabamento bem sequinho, a textura é liquida mesmo, é fácil de espalhar e logo adere à pele, ele não acumula, porém na minha opinião a cobertura dele não é alta, é de leve a média, pois não cobre totalmente minhas olheiras, a duração é de 5 horas em média, ele é ótimo para usar no dia a dia.
Veja swacth nos olhos:
Nas fotos acima eu usei o corretivo depois da base, e mesmo assim dá pra ver que ele não cobriu toda a minha olheira, mas lembro que minha olheiras são crônicas, com certeza quem não tem muitas olheiras vai gostar, o mais legal do produto é o preço, aqui eu encontrei por 10,90, o que já é barato, mas na 25 de Março o preço é em média uns R$ 5,00, gente R$ 5,00, pode isso? Vale muito a pena testar um produto tão barato com uma qualidade tão boa, eu recomendo muito.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu quase não tenho olheiras, acho que vou gostar muito. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu to super querendo comprar e não encontro.. pra o dia a dia é ótimo!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir