Image Map

Olá Pessoal,
Mais um video em parceria com o grupo Blogueiras Gravando, hoje o tema é da Márcia Heringuer, ela nos deu o tem: É CARO MAS VALE A PENA, pra gente mostrar os produtos que nós temos que são mais caros, mas que a vale a pena pela qualidade, espero que vocês gostem dos meus, estão no video abaixo, não esqueçam de conhecer o canal da Márcia e das outras youtubers que também participam do grupo.
Produtos Citados:
1 Base Matchmaster MAC 
2 Agua Thermal da Vichy
3 Mascara Silicon Mix
4 Hidratante da Clinique
5 Perfume La Vie Est Belle Lancome
6 Iluminador Nars cor Copacabana 
7 Paletas Nakeds Urban Decay
8 Bronzer Bahama Mama The Balm
9 Blush Dallas Benefit
10 Radiant Creamy Concealer Nars
11 Batom Velvetines Lime Crime

É isso pessoal, espero que tenham gostado do video, não esqueçam de visitar os outros canais, pois são muitas dicas de produtos...

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Show de bola... super top eu tenho as paletas naked 2 e 3
    Querida estou com uma postagem nova no meu blog, te espero por lá e se ainda não me segues no blogspot me segue porque já estou te seguindo bjos.

    ResponderExcluir