Image Map

Olá Pessoal,
De uns tempos pra cá eu não consigo mais sair de casa sem corrigir minhas sobrancelhas, elas tem algumas falhas e não são simétricas, então a correção melhora e muito  a aparência delas, isso sem falar  que as sobrancelhas destacam o rosto da pessoa né? Então o produtinho que estou usando é ótimo e baratinho o Duo de Sobrancelhas da Luisance.
A embalagem é pequena, mas tem bastante produto e ainda vem com um pincel que quebra o galho, mas prefiro um mais preciso, a minha cor é a B, o estojo vem com duas cores uma mais clara de fundo mais quente e outra mais escura que fica ali como se fosse universal, que é muito legal pois vai alcançar vários tons de sobrancelha. Elas são bem pigmentadas, mas ficam natural quando aplicadas, e não esfarelam, eu gosto de usar a mistura das duas.

Veja swatch nas sobrancelhas:
Ela dura o dia todo nos olhos, tem sim uma boa qualidade e  o custo benefício vale muito a pena, pois ela custa em média R$ 10,00, enfim, pelo preço é um achadinho né? Você encontra facilmente em qualquer perfumaria ou loja de cosméticos. Alguém já usou o produto? O que achou? Me contem nos comentários.

UM COMENTÁRIO ❤