Image Map

Olá Pessoal,
Já tinha um tempo que eu queria testar essa paleta de sombras da Bitarra, isto por que eu gosto muito de sombras neutras e esta paleta possui  12 cores neutras ótimas para o dia a dia. A embalagem é bem simples  e custa R$ 59,90, não é tão barata, mas achei bem legal.
São 12 cores sendo a maioria opaca, apenas 4 tons possuem um brilho sutil. O marrom é a cor predominante da paleta, temos um tom de marrom escuro frio, um tom de marrom escuro quente, um tom de transição quente e mais dois tons clarinhos de marrom para transição. Eu particularmente adoro sombra marrom. Ainda tem o pretinho básico, um tom de rosa envelhecido, um laranja para “esquentar” o concavo que eu amo e mais 4 tons claros, bege, champanhe, dourado e o branco. Ela é macia e muito pigmentada, mas também esfarela um pouco.
Nos swacthes acima eu não usei primer e mesmo assim dá pra ver a pigmentação das sombras, veja nas fotos abaixo o tutorial que fiz usando esta paleta, confesso que ela é muito coringa.
É isso pessoal, se vocês gostaram podem comprar esta paleta aqui, com certeza quem gosta de sombras neutras vai amar, alguém já testou? Concordam com a resenha? Espero vocês no próximo post.

Deixe um comentário