Image Map

Olá Pessoal,
Assim como a maioria das pessoas, eu também queria a minha casa, já morava lá, mas como era muito pequena, só uma reforma gastaria mais do que começar do zero (fala do engenheiro) então não teve jeito, coloquei tudo no chão e comecei a sonhar com uma casa grande e espaçosa, já fazem 2 anos e meio que estou construindo, mas só agora resolvi compartilhar com vocês, fiz um apanhado geral que vocês podem ver através das fotos.

A casa é um sobrado, embaixo temos sala, sala de jantar, lavabo, cozinha e área de serviço, em cima temos duas suites, um quarto de hóspede, um banheiro social e uma sala que vai ser o Home Office, e no terraço ainda fizemos nossa área de lazer.
A casa já está mais adiantada do que esta foto abaixo, entramos no acabamento, mas dá pra ver nela mais ou menos como vai ficar, esta é a fachada... Tô apaixonada!!
Enfim, espero que vocês tenham gostado do post, eu queria compartilhar com vocês já que algumas seguidoras me pediram, mas também gostaria de deixar registrado para lembrança pessoal mesmo, em breve mostro pra vocês como está ficando o meu palacete, sim, palacete, já que a minha casa é a melhor do mundo pra mim... beijos!!

Deixe um comentário