Image Map

Olá Pessoal,
Hoje o assunto é batom, como estou apaixonada pelos batons da Bruna Tavares, ela lanõu os batons da linha que vai com seu nome, comprei dois e estou usando demais, eles são nudes e todos sabmos que nude está muito em alta né? A embalagem é simples, mas o charme é a logo do blog da Bruna que é um espelhinho, a embalagem tem  bastante produto e custam em média R$ 27,00, o mais legal é que você pode encontrar estes batons em lojas físicas, eu encontrei aqui na minha cidade e amei.
Eu escolhi duas cores:
Lia: Ele tem o tom rosado com fundo frio acinzentado, mas com um pouco de lilás, achei muito lindo para o dia a dia.
Victória: Ele tem uma cor nude pêssego com um pouco de roa, ele tem o fundo mais quente que o Lia, lindo também e o favoritos dos dois pra mim.
Swatch nos lábios:
Eles são muito confortáveis nos lábios, tem uma super pigmentação, a textura é fina, basta uma camada e ele já cobre bem, tem um cheiro muito suave, enfim, adorei e recomendo. Me contem se já usaram e se gostaram deste produto.

Deixe um comentário