Image Map

Olá Pessoal,
Quem me acompanha sabe que este ano estou chegando aos $o anos e por isso tenho tido mais cuidado com a pele principalmente ao redor dos olhos que é a primeira que envelhece, hoje quero falar da Emulsão Antissinais da natura Crhonos, veja o que a marca diz:
Ajuda no disfarce de olheiras, bolsas e linhas de expressão. Sua ação promete promover efeito tensor imediato, além de ação antioxidante e hidratação por 24 horas. Indicado para todo o tipo de pele, devendo ser aplicado de manhã e à noite no contorno dos olhos, de dentro para fora na pálpebra superior, e de fora pra dentro na pálpebra inferior.
Preço: R$ 69,80 por 15 g
Ele é bem leve e fluido, tem uma corzinha branca, é fácil de espalhar e a pele absorve logo, é muito importante você aplicar o produto corretamente na área dos olhos para que ele tenha efeito, mesmo sendo uma quantidade de apenas 15 g, o produto rende bem. Gostei muito da hidratação dele, ela funciona bem e evita que o corretivo craquele, as olheiras clarearam um pouco, mas nada que faça tanta diferença, já as bolsas de inchaço eu senti que diminuiram bastante, então se for avaliar, ele não faz milagre, mas faz bem à pele.
Não sei se comprarei novamente por que assim como todos os cremes para área dos olhos não é barato, quero testar outros produtos de outras marecas, mas na ausência de outro, eu uso sim, pois ele mostra resultado quanto a hidratação, diminuição de bolsas e clareamento nas olheiras.

Deixe um comentário