Image Map

Olá Pessoal,

Mais um diário de construção, o primeiro que eu fiz está aqui, lá falei sobre a estrutura, hoje quero mostrar o que já aconteceu, colocamos os vidros, fizemos todas as sancas e moldura de gesso e compramos pisos e revestimentos, é muita coisa, mas eu estou muito feliz, veja o video.
Fiz muitas pesquisas na internet para ter inspirações, pois como não contratei um arquiteto, tudo fica mais difícil e tem que ser bem pensado, cada erro é um prejuizo, mas até agora eu estou gostando do resultado, coloquei blindex fumê nas janelas pois, eles dão maior privacidade, as sancas escolhi a dedo, uma dica é pesquisar no pinterest.
É isso pessoal, é um sonho ver sua casa tomando forma e ficando com sua cara, é claro que tudo é de acordo com o meu sonho, meu sonho e meu bolso, não sou muito ligada em moda, faço aquilo que gosto e acho bonito, enfim, estou adorando este momento.

Deixe um comentário