Image Map

Olá Pessoal,

Eu estava olhando o catálogo da Avon e encontrei este primer em promoção, ele é da linha Colortrend e promete o efeito matte, custou a bagatela de R$ 16,00, eu achei bem em conta, a embalagem é de bisnaga e tem 20 ml de produto, embora essa linha seja voltada para o público adolescente eu quis testar pra ver qual é...
Ele é um creme firme e branquinho que quase não tem cheiro, é fácil de espalhar e seca bem rápido na pele, se você não espalhar bem e rápido ele deixa algumas partes brancas, ainda dá pra ver algumas partículas de brilho no produto, mas particularmente isso não me incomodou.
Ele não deixa a pele mais lisinha para a aplicação da base, mas controla bem a oleosidade e faz a maquiagem durar bem, já no disfarce dos poros ele não funciona, mas pelo preço achei bacana.
Enfim, como é muito acessível e com preço bacana é um produto que eu recomendo para quem tem pele oleosa e quer um efeito matte, pois este ele cumpre bem, também gostei da duração da make, enfim tem um ótimo custo X benefício. 

2 COMENTÁRIOS ❤