Image Map

Olá Pessoal,
Hoje eu acordei e percebi que 40 anos da minha vida já se passaram, nossa!! Tomei um susto, afinal já é metade de uma vida, muita coisa já virou passado.  
Depois de pensar um pouco sobre isso, depois de lembrar de tudo que já vivi, do quanto amei, me diverti e dos aprendizados que eu trago, meu coração está tranquilo. Poucas pessoas viveram 40 anos tão felizes quanto eu... 
Estes 40 anos são valiosos por que em tudo, eu fiz questão de viver intensamente, que bom poder trazer comigo a certeza de que tudo que vivi até agora valeu a pena e eu não tenho nada do que me envergonhar. 
Hoje eu me sinto feliz, um pouco mais entendida, mas sei que a cada dia eu aprendo mais.
Tenho muita nostalgia, a brincadeira com meus irmãos, os colegas de classe, as bagunças, as brigas, amigos de infância e meus pais mais jovens.
A vida é assim, um novo ciclo começa pra mim, e o que rege tudo em minha vida é Deus que não deixa que eu desanime, continuo firme, forte e jovem, afinal idade está na nossa cabeça, vou continuar sendo jovem mesmo quando chegar aos 80.
Agradeço a Deus que me dá essa chance única chamada de VIDA para eu espalhar amor e agregar à ela a sabedoria.
Ainda tenho muitas experiências para viver e vou vivê-las com a certeza de que a cada dia me torno uma pessoa melhor, muito obrigada Deus por me abençoar mesmo sem que eu mereça, obrigada por estar comigo todos os dias, e que venha mais 40 anos!!!
Sim, sou feliz, o que tenho a pedir a Deus hoje é apenas saúde para poder viver mais 40 anos ao lado das pessoas que amo, por que no mais, hoje eu quero apenas agradecer!! Obrigada às pessoas que me cercam e me amam do jeito que sou, obrigada Senhor pelo teu amor por mim!!!

Deixe um comentário