Image Map

Olá Pessoal,
Hoje eu quero falar de pincéis, escolhi aqueles que eu acho que são imprescindíveis para ter no kit de maquiagem, a maioria dos meus pincéis são nacionais e baratinhos, então eu acho que vale a pena ver o video, vamos lá?
Tem alguns pincéis que eu não acho que são tão necessários, vale a pena pesquisar e prestar atenção para o que você realmente precisa, a maioria dos meus pincéis são da Macrilan ou chineses, então são baratos e fácil de encontrar, deixei o link pra vocês verem açlgumas resenhas:
Pincéis Inpiração Real Techiniques aqui
Kit de Pincéis Six Plus aqui
Kit de Pincéis Ismine aqui

 Esqueci de dizer que este video/post é em parceria com o grupo Blogueiras Gravando, o tema foi escolhido pela Letícia Torelli, então vale a pena ver as outras sugestões de pincéis das outras blogueiras, espero que tenham gostado. Até a próxima.

Deixe um comentário