Image Map

Olá Pessoal,
Hoje vou falar deste produto que estou amando para hidratar os cabelos, já ouvi algumas pessoas falando desta máscara, fiquei curiosa para testar, então encontrei aqui na minha cidade por R$ 69 o pote com um kilo, achei o preço bom e comprei, ela é o produto mais vendido da marca, veja a descrição:
"Desenvolvido para todos os tipos de cabelos, máscara a base de ativos naturais proporciona Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo."


Ela tem na composição, vários óleos, o que a torna hidratante e nutritiva também, tem um cheiro delicioso, tem a textura bem consistente, mas fácil de enluvar os cabelos, como é branca, pode ser usada tranquilamente pelas loiras, pois não interfere na cor dos fios, sua maior promessa é o brilho do cabelo, e esta eu posso dizer que ela cumpre. 
Ela deve ser aplicada nos cabelos úmidos e deixá-la agir por cerca de 10 minutos, eu usei e deixei 15 minutos, assim que apliquei senti os fios desmaiarem sabe, o cheiro fica por um tempo, a hidratação é muito boa, não pesa nos fios, e como ela rende, um pouco só e pronto.
Veja a composição:
Bem, posso dizer que gostei muito do produto e o resultado no meu cabelo, eles ficaram bem macios, sem frizz e com bastante brilho, com certeza eu recomendo, já que o preço é justo e ela realmente funcionou muito para mim. Alguém mais usou este produto? O que achou? Me contem nos comentários.

UM COMENTÁRIO ❤