Image Map

Olá Pessoal,
Todos que me acompanham sabe o quanto eu gosto dos produtos Natura, tanto que me tornei revendedora, hoje eu fiz um vídeo pra mostrar alguns produtos que na minha opinião vale muito a pena testar e usar, espero que vocês gostem. Não esqueçam de ver as resenhas que estarão linkadas logo abaixo.

Produtos citados no vídeo:
  • Hidratante Cereja e Avelã Natura Todo Dia aqui
  • Hidratante para pele seca SOU aqui
  • Óleo S'eve Amêndoas Doces aqui
  • Máscara de reconstrução de Muru Muru aqui
  • Óleo Reconstrutor Natura Plant aqui
  • Iluminador em bastão Natura Una aqui
  • Base Mousse Efeito pó Una aqui
  • Corretivo Líquido Natura Aquarela aqui
  • Delineador em caneta Natura Una aqui
  • Duo de sombras Alta Cintilância aqui
  • Batom Aquarela aqui aqui
É isso pessoal, é claro que aqui são apenas alguns dos produtos da marca que eu adoro, sei que muitas de vocês têm outros produtos para indicar, me contem nos comentários, se vocês quiserem eu posso fazer outro post mostrando outros produtos que amo, um abraço e até o próximo post.

Deixe um comentário