Image Map

Olá Pessoal,
Este perfume foi lançado no final de 2015 e eu fiquei louca pra testar, mas claro esperei uma oportunidade de me dar de presente, já que ele é bem caro, o frasco dele é muito bonitinho, lembra uma coroa de louros (eu acho kkk), veja a descrição:
"Com Olympéa, Paco Rabanne escreve um novo capítulo. Extremamente feminino. Fiel a seus valores inovadores, onde a provocação revela o espírito do tempo, Paco Rabanne imaginou uma sensualidade única e irreverente, a qual nada nem ninguém pode resistir. Esta Cleópatra contemporânea é a rainha das rainhas, a mulher de todas as vitórias, o ícone absoluto. Dotado com toda força, ela escolhe seu herói nos degraus do Olimpo. Uma semideusa, mas uma mulher acima de tudo. Divinamente mulher.”
 Todo que me conhecem sabe que gosto de perfume doce, este embora seja doce e marcante ao mesmo tempo, não é enjoativo, tem uma ótima fixação na minha pele e basta poucas borrifadas para ficar cheirosa o dia todo, é uma fragrância bem sofisticada.
Notas Ofaltivas: tangerina verde, baunilha salgada, lírio, jasmim aquático, flor de gengibre, âmbar, sândalo e mandarim verde .
Ele é vendido em 2 versões eau de parfum e eau de toilette e  em 3 tamanhos diferentes 30 (R$279), 50 (R$ 389) e 80 ml(R$ 499), nada barato eu sei, mas sinceramente, vale cada centavo que paguei, você encontra em perfumarias ou no site da Sephora.

Deixe um comentário