Image Map

Olá Pessoal,
Quem gosta de se maquiar sabe que não tem como fazer uma boa maquiagem sem pincel de esfumar e eu estou simplesmente apaixonada pelo pincel número 15 da Vult, ele é um pincel de esfumar com Cer­das nat­u­rais volu­mosas e macias (pelos de cabra, processo de extração por tosa), em corte arredondado.
Gente ele é super macio e fofinho, a qualidade é muito boa, não é tão grande, então a perfeito para quem tem olho pequeno, pois assim tem um melhor controle para esfumar só no lugar certo, eu não tenho, mas todo mundo o compara ao pincel E35 da Sigma, se você tem vale a pena comprar pra saber. ele quase não perdeu cerdas na lavagem e também não deformou.
Ele tem um preço bacana, fica na média de R$ 15,00, muito bom pela qualidade que tem, pode ser encontrado em lojas de cosméticos ou lojas on line, eu mesmo estou amando usar.

Deixe um comentário