Image Map

Olá Pessoal,
Eu comprei este duo de lápis da linha Mark da Avon e testei bastante. Essa linha conta com um tom bege iluminador e outras 5 variações de cores (Verde, Preto, Marrom, Azul e Cinza) e eu acabei optando pelo chumbo que embora não seja tão usável, eu queria uma cor diferente. Ele custa R$ 23,99 e eu achei ele pequeno sabe.
A minha intenção era usar o lado iluminador na linha d'água e rente a sobrancelha mas achei a pigmentação fraca porém dá pra usar para iluminar a sobrancelha, já na linha d'água ele não fixa, sai logo, o chumbo é melhor, uso esfumado rente aos cílios mas também não fiquei muito satisfeita com a pigmentação e o resultado na linha d'água, ele é macio, mas demora para entregar cor.
Eu estou usando o produto por que paguei por ele e não perco nada que eu compro, mas com certeza não comprarei novamente, por este preço eu encontro outros produtos de melhor qualidade, mas valeu pela experiencia.

Deixe um comentário