Image Map

Olá Pessoal,
Mais uma mesa posta aqui no blog, desta vez eu quis misturar duas cores bem vibrantes, o amarelo e o azul royal, na minha opinião eles combinam muito e trás um ar bem alegre para a messa, esta eu compus para um almoço em família, espero que gostem.
Escolhi uma capa de sousplat estampada de azul, verde e amarelo e a partir dela eu escolhi a louça que foram os pratos rasos da linha plissê da Porto Brasil, os talheres eu escolhi de cabo de bambu e os guardanapos na cor azul royal. O porta guardanapo, escolhi um anel na cor pérola, pois combinou com os bows em forma de coração que serviu para quebrar o colorido e dar harmonia à mesa..
A decoração ficou por conta de um sousplat onde coloquei o suco, acrescentei um abacaxi e uma lousa, ainda no centro coloquei passarinho também amarelos e um vaso com buchinho, dando um toque de natureza. Amei o resultado!!!
O meu cardápio foi legumes cozidos no vapor com um fiozinho de azeite, batata gratinada, no bow branco coloquei um strogonoff de frango e todos amaram.

Deixe um comentário